1962
O LP "Tangos e Boleros” é lançado pela gravadora Chantecler com solos no sax alto e clarineta apoiado sobre playbacks de gravações lançadas anteriormente onde o destaque eram cantores como Ângela Maria, Albertinho Fortuna e Nuno Roland.

Como parte do grupo "Bossa Rio Sextet" Paulo Moura apresenta-se na Noite da Bossa Nova no Carnegie Hall. Os outros integrantes do grupo eram Sérgio Mendes (Piano), Pedro Paulo (trompete), Octávio Bailey (violoncelo), Durval Ferreira (violão) e Dom Um Romão (bateria). No mesmo palco estariam Tom Jobim, Stan Getz, João Gilberto, os irmãos Castro Neves, Agostinho dos Santos e Carmem Costa, entre outros.


Nesta ocasião, ainda em Nova York, participa do LP "Cannonball Adderley e o Bossa Rio". Cannonball Adderley era o mais destacado saxofonista alto jazzístico americano daquele período.


1964
Nasce Pedro, primeiro filho de Paulo Moura, em novembro. Seu nome homenageia o avô, Pedro Moura.


É lançado pela CBS, "Edison Machado é samba novo", um dos mais elogiados registros da bossa nova instrumental, com quatro faixas de Paulo Moura como arranjador, entre elas: "Só por amor". 


53 registros:  |< < 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 > >|