2005
Paulo Moura recebe o Prêmio TIM de Melhor Solista Popular por sua interpretação no CD "El Negro Del Blanco".


Participa do documentário "Brasileirinho", dirigido por Mika Kaurismaki e produzido por Marco Foster, com enorme repercussão no Festival de Filmes de Berlim e em Marseille, na França.


2006
É um período pleno de experimentações bem sucedidas. 
Em junho foi lançado pelo selo Biscoito Fino o Cd "Dois Panos para Manga", onde Paulo Moura reúne-se ao amigo de adolescência João Donato para um belíssimo passeio pelo repertório do Sinatra Farney Fã Club. Um trabalho musical que chama atenção, desde o início, pelo contraste com as verdadeiras paredes sonoras da maior parte dos lançamentos mais recentes - inclusive de música instrumental. É um prazer diferente poder conferir as sutilezas, os silêncios, os sons e a simplicidade da união entre piano, clarineta, ressoando experiência e sensibilidade e plenos de virtuosismo.

Década de 50 recuperada, Paulo Moura lança-se ao futuro em "Samba de Latada", CD com Josildo Sá, canto ascendente da música popular de Pernambuco. E ainda, mais uma parceria.

Com o jazzista americano, apaixonado pela música brasileira, Cliff Korman, temos o Gafieira Jazz. Como se Pixinguinha e Duke Ellington tivessem marcado um encontro no céu para uma jazz session regada à brasilidade - distribuído pela Rob Digital.
53 registros:  |< < 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 > >|