|
 |
1983
O filme “Parahyba mulher macho” de Tizuka Yamazaki tem trilha sonora de sua autoria.
Paulo Moura inicia a parceria com Clara Sverner que se estende em apresentações pelo Brasil e pelo exterior, gravando juntos uma série de discos: "Encontro", "Vou vivendo", "Clara Sverner e Paulo Moura interpretam Pixinguinha" e ‘Cinema Odeon’, este último apenas em edição não comercial.
|
 |
 |
1984
"Mistura e Manda", gravado pela Kuarup, torna-se uma referência nacional e internacional, tal como anteriormente "Confusão Urbana Suburbana e Rural", ao reunir um repertório dançante de Gafieira, com uma mescla de instrumentistas e gêneros musicais:Raphael Rabello (violão de 7 cordas), Maurício Carrilho (violão), Cesar Faria (violão), João Pedro Borges (violão), Carlinhos Antunes (cavaquinho), Jonas Pereira da Silva (cavaquinho), Mané do Cavaco (cavaquinho), Joel Nascimento (bandolim), Zé da Velha (trombone), Jorginho do Pandeiro (pandeiro), Jovi Joviniano (repique de mão, ganzá e reco-reco), Neoci de Bonsucesso (tantã) e Gargalhada (caixa de fósforos e caixa de guerra). Registra assim sua concepção de choro afro-brasileiro, "choro negro".
|
 |
|